Fascination Sobre vaso de vidro transparente

ESTES lances automáticos ficarãeste registrados pelo sistema com a data em que forem feitos. Os lances ofertados sãeste IRREVOGÁVEIS e IRRETRATÁVEIS. Este arrematante é responsável por todos ESTES lances fabricados no seu nome, pelo de que ESTES lances não podem possibilitar ser anulados e/ou cancelados em nenhuma hipótese.

2º Em caso eventual do engano na espertizagem do obras, comprovado por peritos idôneos, e mediante laudo assinado, ficará desfeita a venda, desde qual a reclamaçãeste mesmo que produzida em até 5 dias após o té especialmentermino do leilãeste.

Buscamos trazer este que há de melhor em design do arranjos, flores e plantas artificiais, em algum momento de maneira criativa, diferente e inspiradora.

16º Este descumprimento destas condições pelo arrematante de que não poderá alegar desconhecimento, resultará na impossibilidade do precisamente alegar qualquer fim do direito, ficando eleito o foro do estado do Rio por Janeiro Comarca da Capital, por Ainda mais privilegiado de que outro seja, para dirimir qualquer incidente alusivo à arremataçãeste.Franklin Levy, Leiloeiro Público, JUCERJA mat. 93

Resultado indisponível nesta combinação, por benefício, selecione outra combinação. Consulte opções por parcelamento

A versão do Firefox de que você está usando está desatualizada com relação aos últimos padrões por segurança.

A versão do Firefox de que você está usando está desatualizada usando relaçãeste aos últimos padrões do segurança.

A versãeste do Firefox qual você está usando está desatualizada usando relaçãeste aos últimos padrões por segurança.

As fotos, textos e layout cá veiculados são do propriedade da Comércio. É proibida a utilização total ou parcial isento minha e sua autorizaçãeste.

A versão do Aqui Firefox que você está usando está desatualizada com relação aos últimos padrões por segurança.

. 7º ESTES leilões obedecem à ordem do catalogo. ser feitas previamente dos leilões, ou autorizar a lançar no seu nome; o qual será feito por funcionário autorizado.

Buscamos trazer este de que há de melhor em design do arranjos, flores e plantas artificiais, sempre de maneira criativa, diferente e inspiradora.

15º A entrega DE mercadorias arrematadas será no local da Exposição, mediante pagamento. Para ESTES arrematantes de que não puderem recolher ESTES lotes pelo local, colocamos por CORTESIA o serviço de embalagem e despacho por Empresa qual este arrematante indicar, usando prévio depósito do valor arrematado somado ao custo do despacho.

Fechar Visualizar Lista por Desejos Erro ao adicionar favorito O produto nãeste foi adicionado usando sucesso ao seus favoritos, por benefício tente Muito mais tarde. para visualizar a lista de Meu favoritos clique cá. Fechar Logar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *